O LAC PRÓ-EXAME

Laboratório de Análises Clínicas PRÓ-EXAME Ltda, doravante denominado LAC PRÓ-EXAME, situado hoje na Rua XV de Novembro 190, Centro, Taubaté – São Paulo iniciou suas atividades na cidade no ano de 1994, quando através de minucioso planejamento e foi construído um prédio exclusivo para uso do Laboratório , numa área de 398.89 m2 , na qual estão distribuídos, no térreo setor de recepção e coleta , no primeiro andar o setor técnico e no segundo andar o setor administrativo . Apesar da estrutura de pequena empresa , o LAC PRÓ-EXAME sempre procurou na qualidade de seus serviços, acompanhar o desenvolvimento técnico científico nas especialidades de Análises Clínicas, tendo como conseqüência investido em equipamentos modernos necessários para atender a demanda de exames atualmente requisitados pela clínica médica regional. Assim, o LAC PRÓ-EXAME está preparado para realizar exames nas áreas de Bioquímica, Hematologia, Microbiologia, Imunologia, Parasitologia e Urinálises.

Quando se falava muito pouco sobre qualidade , em 2002, fomos o primeiro Laboratório da região a receber um Certificado de Acreditação, do Departamento de Inspeção e Controle de Qualidade (DICQ) da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas , hoje , Sistema Nacional de Acreditação.

Para controlar a qualidade de seus exames nas diferentes áreas o LAC PRÓ-EXAME possui Controles Interno de Qualidade e como Controle Externo participa Programa Nacional de Controle da Qualidade patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, do qual recebeu avaliação EXCELENTE desde sua fundação e atualmente é detentor do Certificado DIAMENTE, pelos 20 anos de bons serviços prestados.

Desde a sua fundação o LAC PRÒ-EXAME tem como Diretor Geral o Dr. Jansen Pacheco Nunes, Farmacêutico-Bioquímico, e atualmente como Gerente Administrativo o Dr. Caio Alam Nunes, Farmacêutico Bioquímico.

Política de Qualidade

  • Garantir a satisfação dos paciente/clientes com serviços de qualidade
  • Colaborar para a melhoria da qualidade dos serviços prestados
  • Manter atividade de parceria com fornecedores
  • Oferecer aos funcionários oportunidade de desenvolvimento profissional


Objetivos da Qualidade

  • Satisfação dos clientes/pacientes
  • Melhoria da qualidade dos serviços prestados
  • Parceria com os fornecedores
  • Treinamento de seus funcionários

Visão

Manter o trabalho com qualidade e ser diferenciado na nossa região

Missão

Realização de serviços laboratoriais com qualidade que irão beneficiar a saúde dos pacientes/clientes

Valores

Ética , Transparência, Respeito, Honestidade, Sustentabilidade e Qualidade, voltados para a saúde e bem estar dos pacientes/clientes.